quarta-feira, 5 de junho de 2013

BELEZA: Extensão de Pestanas

Oláa princesas!

Como diz o título, o post de hoje é sobre extensão de pestanas.
Eu fiz as minhas hoje e deixo abaixo as fotos do antes e depois (as fotos 'antes' foram tiradas com a máquina que decidiu não focar as pestanas, e por isso peço desculpa, felizmente no 'depois' o telemóvel mostrou-se mais cooperativo). Ainda não sei se vale ou não a pena fazer este investimento. A promessa é que durem até um mês se forem bem tratadas, ou seja, evitar o rímel e andar sempre a mexer-lhes. Depois volta-se e faz-se uma manutenção.

Pelo que eu consegui apurar, são coladas sobre as nossas pestanas (o que me parece bem, pois não há cola que fique para sempre na pele). É um processo que demora cerca de 1 hora, pois são coladas uma a uma. Calculo que a manutenção seja mais rápida.

ANTES     

 DEPOIS



Eu para já amei *.* o resultado! Apesar de falsas, estão com aparencia natural, nada exagerado, como pedi :)  Agora sair de casa a correr, para a faculdade ou nestes dias de muito estudo, tornou-se muito mais fácil. (Basta um corretor de olheiras, base em pó e blush.) E não há melhor altura para fazer do que o verão!  Naturalmente linda!     xD


NOTA: Não se pode levar nenhuma maquilhagem. Eu, para que não houvesse mesmo nenhum produto nos meus olhos, nos dois dias anteriores não usei maquilhagem. Penso que a probabilidade de se descolarem é maior se houver produto no olho.


Gostaram? 

Sem comentários:

Enviar um comentário